sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Visitas

Mais umas visitas portuguesas que vieram e, com muita pena minha, já regressaram.
Devo dizer que foi um prazer tê-las aqui por casa, a vossa companhia ajudou-me a matar saudades, mas também aumentou a vontade de voltar. Espero que tenham gostado minhas queridas!




quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Breakfast at Tiffany's

Milano


Milão estava frio, mas acolheu-nos muito bem!
O Duomo deixou-nos subir lá acima, a neve deixou-nos brincar com ela, o Castelo deixou que entrassemos, os nossos amigos não se importaram que ocupassemos a sua sala e ainda tiveram paciência para percorrerem a cidade connosco e as ruas mais caras não se importaram que dessemos uma espreitadela! Foram 4 dias bem passados, a comer piadine, a aguentar um frio de rachar sempre bem vestidinhas, beber cappuccino nas Galerias e a jogar poker à noite!





















No fim ainddeu para um "breakfast at Tiffany's" (ver post acima).

Muita coisa

Muita coisa por contar, visto que não vos informo há bastante tempo.
Mas antes de mais, tenho que dizer que voltei para terras de Júlio César, cheia de momentos, cheiros, comidas, palavras e histórias para recordar e que aumentam ainda mais as saudades.





Desde o conforto do Alentejo, passando pela alegria de avançar com o pé direito em direcção ao novo ano, novos objectivos e projectos, até à agitação e cafés de Lisboa, são muitas as coisas que me fizeram ter vontade de voltar e decidir que esta experiência acabará no final de Fevereiro, com a promessa de voltar a fazê-lo no futuro. Muito fica por conhecer, mas também fica a vontade de voltar e explorar mais coisas.
A próxima etapa é voltar a Lisboa e mudar-me para a rua do olival, e que rua tão especial, voltar à faculdade e retomar a vida de antes, com as perspectivas de agora!

Para já, pretendo continuar a narrar as aventuras que ainda vivo por estes lados!

Até já!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

19.09.2008


O inicio de uma experiência fantástica e uma partida partilhada com os melhores amigos do mundo... Apeteceu-me recordar e partilhar!





"As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração", Dalai Lama